scripts para funcionamento do site

Curso online: inscrições abertas para professores de Inglês
sexta-feira, 10 de abril de 2015
Estão abertas as inscrições para o curso online “Shaping the Way We Teach English - Webinar Course 16”, para os professores de Língua Inglesa. Totalmente gratuito, é uma iniciativa do Consulado Geral dos Estados Unidos no Brasil por meio do Escritório Regional para Programas de Língua Inglesa (Relo – Regional English Language Office).

O curso será certificado e está organizado em seis seminários online, nos quais os professores poderão se comunicar com os demais participantes em várias partes do mundo, e abordará temáticas diversificadas em relação ao ensino de Língua Inglesa.  Segundo a gerente de Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), Andréa Guzzo, “o objetivo é valorizar os profissionais que atuam na rede estadual e fortalecer o domínio da escrita, fala e leitura em Inglês, além de compartilhar com os professores metodologias de ensino e avaliação que estimulem a participação dos alunos em sala de aula”.

Para se inscrever, os professores interessados devem encaminhar e-mail para RELOBrazil@state.gov com os seguintes dados: nome completo, a instituição a qual pertence, cidade, Estado, país onde reside, seu endereço de e-mail e o melhor horário para assistir aos seminários (8h às 9h30 ou 13h às 14h30). As inscrições vão até o dia 14 de abril.

O curso está previsto para ser realizado de 22 de abril a 01 de julho e será oferecido em ambiente virtual de aprendizagem, por meio do site http://www.shapingenglish.ning.com. As atividades serão divididas em seis seminários e realizadas por meio de diversas ações. Ao final da capacitação, todos receberão certificado.

Fale com o Governo

Envie dúvidas, comentários e sugestões